Print Friendly, PDF & Email

A Paz do Senhor,

O 2º Pastoreio de Pastores dessa segunda temporada foi muito bom! Contamos com a presença de dezenas de pastores, obreiros e obreiras sem contar a participação de vários superintendentes, à saber: Pastor Ailton (Grande ABC), Pastor Samuel Suana (Vale do Paraíba), Pastor José Raimundo (Baixada Santista), Pastor Milton (Litoral Norte), Pastor Luiz Carlos Sposito (Marília), Pastor Fabricio (São João da Boa Vista), Pastor José Pedro (Alto Tiete), Pastor Orlando Máximo (Avaré), Pastor Wellington (Santa Cruz do Rio Pardo) e Pastor José Batista (Americana).

Os coordenadores das Superintendências e os secretários também marcaram presença. Estavam presentes o diretor da Convenção de São Paulo, Pastor João Gouveia e do Conselho Nacional Pastores Isaías Soares e Miguel Garcia Sindaz, também esteve presente o Pastor Osvaldo do Vale, Presidente da Convenção do Mato Grosso e o Pastor da O Brasil Para Cristo em Anápolis – Goiás, membro do Conselho Apostólico no qual foi o preletor e nos trouxe a poderosa palavra de Deus que impactou todos os presentes.

Na abertura dos trabalhos nosso presidente, Pastor Luiz Fernandes Bergamin levou-nos à oração e o ambiente foi tomado pela presença do Espírito Santo. Em seguida foi nos apresentado uma parceria entre a Convenção de São Paulo (PROJETO NEEMIAS) e a Casa Refúgio em Caucaia do Alto.

A Casa Refúgio é uma clínica de recuperação de viciados em drogas e álcool e está na responsabilidade da Regional em Cotia, presidida pelo Pastor Fabrício Leiva.

Manhã abençoada, veja algumas Fotos:

Fonte: Texto por Carlos Gomes, Pr | Fotos por Thiago Araújo | Correção e Edição por Alexandre Alves, Pb