Print Friendly, PDF & Email

A Paz do Senhor,

No dia 02 de Abril na Sede Estadual da Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo na cidade de Arujá se reuniram dezenas de pastores, obreiros e esposas de pastores para o 2ª Encontro de Pastoreio de Pastores 2018.
Na oportunidade, o Pastor Gilmar Lopes entoou os louvores, sendo que em um deles foi acompanhado do Pastor Miguel Sindaz com sua gaita, em seguida o Pastor Presidente Luiz F. Bergamin fez a abertura lendo o texto de Lucas 2.49 que fala sobre a importância de estarmos envolvidos com os negócios de Deus e que os negócios de Deus são as ovelhas.
O
Pastor Carlos Gomes deu os avisos da Convenção de São Paulo e do Conselho Nacional, abrindo oportunidades para a irmã Filomena Macedo, MENIBRAC SP, e Pastor Walter Bastos, JUNEC, que falarem sobre o Seminario da MENIBRAC que nesse ano terá uma programação voltada à Escola Bíblica (JUNEC). O Pastor Achiles falou dos trabalhos da UMASBRAC SP e o Pastor Luisander falou da Editora OBPC apresentando alguns lançamentos, entre eles à terceira edição da biografia do Missionario Manoel de Mello e livro sobre Depressão e Estresse do Pastor Paulo de Freitas.
O
Pastor Luiz F. Bergamin apresentou a equipe política que nesse ano eleitoral vai trabalhar junto às Igrejas e Pastores para reeleição do Pastor Roberto de Lucena como Deputado Federal e a eleição do Pastor Junior Vaz como Deputado Estadual.
O
Pastor Orlando Máximo fez uma oração e o Pastor José Pedro, Presidente da Regional de Itaquaquecetuba e Superintendente do Alto Tiete nos trouxe uma palavra sobre o PODER DA ORAÇÃO.

Os trabalhos foram encerrados por volta das 13h00 e foi oferecido um delicioso almoço a todos os presentes, como de costume.

veja algumas Fotos:

Fonte: Texto por Carlos Gomes, Pastor, fotos por Renata Damasceno e Edição por Alexandre Alves

Comentários

comentários