Print Friendly, PDF & Email

A MENIBRAC São Paulo realizou no dia 16 de agosto de 2014, no Templo da Igreja O Brasil Para Cristo da Pompeia, o Seminário Estadual para Pais, Pastores, Professores e Líderes de Criança, Juniores e Adolescentes, onde reuniu cerca de 650 participantes, representantes dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraíba, além de representantes de várias denominações.

O tema inspirado foi baseado em Lucas 1.66 que diz: Que virá a ser, então, o menino, texto usado nas ministrações dos preletores:

  • Doutora Edméia Willians
    Fundadora e Diretora da Casa Maria e Marta, no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro; ministrou sobre o papel fundamental da família, principalmente, do pai, como sacerdote na formação da criança.
  • Pastor José Bernardo
    Fundador e Diretor do AMME Evangelizar, ministrou para pais, professores e líderes de adolescentes, sobre a ferramenta de avaliação do ministério dos adolescentes, desenvolvida na AMME, bem como, compartilhou paradigmas, procurando renovar a visão e orientar a ação.
  • Pastor Hsiung Huang
    Fundador e Presidente da Missão Servos, ministrou sobre o que nossas crianças de hoje virão a ser lá na frente, e  que vai depender de como obedecemos ao mandado da grande comissão de torná-las discípulas de Jesus Cristo. Mateus 28.18-20
  • Irmã Cristina Barros
    Líder Nacional da MENIBRAC, ministrou que o trabalho da Igreja não se resume somente a um encontro ou dois por semana no templo e sim no pastoreio de crianças, dia a dia.
  • Doutora Damares
    Assessora Parlamentar que luta pelos direitos da família em Brasília, nos alertou quanto a importância da participação direta dos pais, acompanhando a vida escolar dos filhos e também a legislação que rege o sistema educacional.

Que Venham os Frutos…

Veja algumas fotos (15 Fotos):

Fonte: Filomena Macedo (Líder Estadual da MENIBRAC SP) e Irmã Ana Pimentel (Vice líder Estadual da MENIBRAC SP)

Comentários

comentários