Print Friendly, PDF & Email

Ezequiel 34.4 Vocês bebem o leite das ovelhas, usam a sua lã para fazer roupas e matam e comem as ovelhas mais bem tratadas, porém não cuidam do rebanho.

Deus tem me levado a falar e a escrever aos pastores e obreiros sobre a necessidade de Andarmos na Luz, já que a Palavra de Deus diz que devemos ser Luz em meio a tantas trevas.

O pastor tem que ter em mente que deve agradar à Deus que o chamou e o designou para cuidar das ovelhas do seu Senhor. Esse é o papel do pastor: PASTOREAR.

Quantos estão mais preocupados com os dízimos, as ofertas, falando a todo tempo de prosperidade, com um mundo melhor sem problemas, sem dificuldades e por ai vai? Onde está registrado isso na Bíblia? Antes esta escrito que neste mundo teríamos aflições com a promessa divina de uma vida melhor no céu.

A cada dia esses pastores tem inventado cultos produzidos pelo desejo em atrair mais ovelhas ao seu pasto; não para pastoreá-las mas para tirar lã delas, Ezequiel 34.3.

Eventos e mais eventos, festas e mais festas com cantores e bandas falando e cantando de Deus, mas sem vida de cruz, sem pagar o preço. Um verdadeiro Show da Fé.

Deus nos alerta sobre os últimos tempos e a falta de fé, o mundo não necessita de novos apóstolos, novos bispos e sim de valentes homens e mulheres de Deus prontos para defender a ovelha dos leões e dos ursos.

Onde está o pastor com cheiro de ovelhas?

Que Deus levante homens de valor, com cheiro de ovelhas e com verdadeiro amor ao evangelho.

Fonte: Pastor Luiz Fernandes Bergamin ( presidencia@convencaosp.com.br )

Comentários

comentários