Print Friendly, PDF & Email

Fico indignado quando observo a manipulação que a mídia secular desenvolve sobre mentes e corações, principalmente dos jovens, adolescentes e crianças, na divulgação de fatos que promovem a deformação de valores cristãos.

No começo de 2013 a cantora baiana Daniela Mercury se separou do publicitário Marco Scabia com quem esteve casada por três anos (2009-2012) e adotou três filhos. Três ou quatro meses depois da separação assumiu publicamente seu relacionamento homossexual com Malu Verçosa. Penso que esse fato tornou-se conhecido da maioria da população, pois o evento gerou semanas de farta divulgação midiática por todos os meios de comunicação e na maioria das vezes exaltando a coragem da defensora dos orixás em assumir seu homossexualismo.

O que nem todos sabem é que a união das duas mulheres vive de rusgas e apenas um mês após o anúncio da união os rumores da separação já eram frequentes. Isso talvez nem todos saibam, pois a mesma mídia que trabalha para Satanás não tem interesse em tornar público o fracasso daquilo que fora outrora exaltado.

No dia 06 de março de 2013 o cantor chorão morreu de overdose, em 09 de setembro de 2013 o musico Champignon, ex-integrante da mesma banda de Chorão (Charles Brown Jr.) seguiu o mesmo caminho do suicídio, porém com outro tipo de arma, a de fogo!

 Alguém leu alguma coisa na mídia secular sobre a vulgaridade de vida que esses artistas levam?
A Rede Globo ou a Record noticiaram que esses ídolos do mundo optaram por viver uma vida sem Deus e por isso colheram um vazio interior que culminou no interromper da própria vida no vigor da juventude?
Acredito que isso não foi fartamente divulgado, pois penso que teria ouvido (ou lido)!

Esses não são fatos isolados e únicos, antes são expressões cotidianas que denunciam quanto o sistema de comunicação desse mundo serve aos interesses do inferno! São amostras do que acontece diariamente com milhares de pessoas nas periferias e também nos nichos de riqueza dos abastados do nosso País!

A mídia não noticia a miséria da alma daquelas pessoas que decidiram viver sem Deus, antes faz propaganda do sorriso branco que disfarça o amarelo do coração. Por quê? É simples: a mídia secular é o microfone de Satanás, e por isso cumpre os seus propósitos! Sei que as coisas são assim mesmo e não vão mudar, pois aquele que conhece todas as coisas disse que o mundo ama e cuida daqueles que são seu, apenas resta saber quem se salvará dessa geração pervertida!

Fonte: Pastor Joel Stevanatto ( www.joelstevanatto.com.br | www.obpcmandaqui.com.br )

Comentários

comentários