Print Friendly, PDF & Email

Carta aos Pastores e Oficiais da Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo do Estado de são Paulo.

Ao fim dos sete anos farás remissão. Este, pois, é o modo da remissão: todo o credor remitirá o que emprestou ao seu próximo; não o exigirá do seu próximo ou do seu irmão, pois a remissão do Senhor é apregoada. Do estrangeiro o exigirás; mas o que tiveres em poder de teu irmão a tua mão o remitirá Deuteronômio 15.1-3.

Prezados amigos e companheiros 
A Palavra de Deus acima destacada nos diz sobre o Ano da Remissão, também conhecido como Ano do Perdão. Nesse ano especial, o credor deveria perdoar o devedor. O objetivo de Deus para incluir no calendário o Ano do Perdão foi o de livrar seus filhos do peso da culpa pelas dívidas, muitas vezes, impagáveis. Isso revela que temos um Deus misericordioso que se importa também com as limitações dos seus filhos até mesmo nessa área.

Assim sendo, para que todos os ministros e oficiais fiquem em dia com nossa Tesouraria, realizaremos também aquele propósito de Deus, perdoando, neste ano de comemoração dos 60 anos da Igreja O Brasil Para Cristo, todos os devedores das anuidades vencidas até 2015, desde que paguem a anuidade de 2016; condição esta necessária para suprir as necessidades financeiras do Conselho Nacional.

Muito agradecidos pela sua atenção, enviamos nossas Cordiais Saudações

Pastor Luiz Fernandes Bergamin
PRESIDENTE NACIONAL E ESTADUAL

Comentários

comentários