Print Friendly, PDF & Email

A Paz do Senhor,

Como cristão precisamos sair do lugar comum, não podemos nos conformar com práticas que assolam a humanidade e destroem pessoas e famílias…

Nossa sociedade está precisando de Déboras que se levantem e digam contem comigo, eu vou fazer algo para mudar esse quadro.

Neste século é preciso haver mulheres como Ester, mesmo que seja para perder coisas ou a própria vida, devemos gritar em alto e bom som e julgar a causa dos pobres (enganados) e necessitados, como foi abordado no tema do Congresso em Provérbios 31.9.

Foram feitas citações baseadas na ministração de abertura com a nossa Líder Nacional, Jean Simplício, que esteve participando no nosso Congresso, junto com as lideres de outros estados como Simone do Rio de Janeiro, Lucrécia de Minas Gerais e Cristiane do Paraná, as quais, segundo palavras delas, saíram abençoadas e radiantes.

Por todas essas coisas, louvamos ao Senhor mais uma vez por Sua graça e direção de nos conceder mais um congresso abençoado.

Somos gratas ao Pastor Presidente Nacional e Estadual, Luiz Fernandes Bergamin que tanto nos abençoa e incentiva sempre.

Na próxima página você verá as fotos do evento

Comentários

comentários