Print Friendly, PDF & Email

PALAVRA DE AGRADECIMENTO

A palavra sempre foi e sempre será gratidão, primeiramente a Deus, por ser maravilhoso para conosco e se fazer presente de maneira surpreendente em nosso 1º Congresso Regional Sudeste.

Ao nosso pastor chefe, Luiz Fernandes Bergamin, por confiar em nós e por todo o apoio e carinho de sempre. A nossa líder nacional, Jean Simplício, pela confiança, nesse projeto, em podermos reunir irmãs e irmãos de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Agradecemos a presença de todas as amadas que se inscreveram e participaram desse grande mover do Espírito Santo nestes dias marcados para focarmos nossas mãos e as grandes coisas que Ele ainda fará através delas.

Com muita alegria, agradecemos a presença também dos vários pastores presentes, que sempre nos honram, fazemos um destaque ao pastor Cleto Souza que esteve nos apoiando, representando nosso pastor presidente, Luiz Fernandes Bergamin.

Agradeço a presença de nossas preletoras: Andreia Bergamin (Psicóloga), Filomena Macedo (Líder da MENIBRAC-SP) e Deuza Avelar (Psicóloga) que aceitaram nosso convite e juntas com nossa líder nacional foram instrumento de Deus para nos edificar.

Agradeço sempre a bênção, a participação e apoio de meu marido, pastor Joel Stevanatto e minhas filhas Michelle, Talitha e Jackeline, família amada e querida.

E o que dizer dessa Equipe UFEBRAC-SP?
Só tenho que louvar a Deus pelas vidas dessas mulheres dedicadas e resignadas, que além de se dedicarem as suas famílias e igrejas ainda se desdobraram para que esse Congresso fosse possível.

Nas próximas páginas você verá algumas fotos do evento.

Comentários

comentários