Print Friendly, PDF & Email

Palavra de Agradecimento

Queridos Pastores e Obreiros(as) a Paz do Senhor.

De 29/04 a 01/05/2015 aconteceu a 46ª Assembleia da Convenção do Estado de São Paulo, a primeira parte do evento teve lugar nas dependências do Hotel Nacional INN na cidade de Campinas, interior de São Paulo, com a participação de aproximadamente 500 pastores, entre eles superintendentes, presidentes de campo e pastores dirigentes, sem contar o grande número de esposas de pastores e obreiras.

Na tarde do dia 29/04 nosso Presidente, Pastor Luiz F. Bergamin se reuniu com os pastores superintendentes para um momento especial, onde pode ouvi-los e expressar o que Deus está trazendo ao seu coração para o bom andamento e crescimento da obra no Estado.

Ainda no dia 29/04 no período da noite com as dependências do maior auditório do Hotel tomado, o Pastor Luiz F. Bergamin, ladeado de sua diretoria da Convenção de São Paulo, discorreu sobre o tema da Assembleia Estadual “Eu Sou o Oleiro e vós o barro” como esta escrito em Jeremias 18, deu por aberta a 46ª Assembleia e logo em seguida o Pastor Ivonildo Teixeira ministrou a Palavra de Deus e o Senhor lhe concedeu muita graça.

No dia 30/04 houve um momento de devocional pela manhã, onde houve ainda apresentação da prestação de contas de 2014 dos tesoureiros da Convenção de São Paulo na pessoa do Pastor Antonio Martinelli de Souza e Pastor Miguel Garcia Sindaz, ladeado pelo representante do Conselho Fiscal, Pastor Isaque Nery Teixeira.

À tarde do dia 30/04, aconteceu a diplomação de 100 novos pastores, momento ímpar para cada um destes homens, que participaram do treinamento por um ano e foram aprovados pela CME – Comissão Ministerial e de Ética – turma 2014-2015. Pudemos ainda celebrar com muita alegria a abertura de 56 novas Igrejas O Brasil Para Cristo em todo estado entre abril de 2014 e abril de 2015.

No dia 30/04 à noite foi celebrado um grande Culto de Louvor, e o Senhor nos presenteou com uma Palavra, entregue pelo nosso Sempre Presidente, Pastor Orlando Silva baseada no livro de Atos 2.3-4. Tivemos ainda a palavra do nobre representante do Governador do Estado de São Paulo,  Geraldo Alckmin, o nosso Pastor e Deputado Federal Roberto de Lucena expressando os cumprimentos do Governador e disse quanto tem sido honroso para ele trabalhar pela Denominação.

No dia 01/05 pela manhã, o Secretário do Conselho Nacional, Pastor Miguel Garcia Sindaz, dirigindo o Espaço Conselho Nacional, apresentou o  Pastor Joel Stevanatto, Pastor Alexandre  Viana, Irmã Filomena Moraes, Pastor Luisander Santana, tendo cada um discorrido de suas ações ministeriais, concluindo com a mensagem do Pastor Isaías dos Santos do, Tabernáculo Jacui, sobre o Salmo 137.

Encerrado os trabalhos em Campinas, após o almoço, entre 9 e 10 mil pessoas aguardavam o inicio do culto, nas dependências do Grande Templo da Pompeia, onde o Pastor Paulo Lutero de Mello e sua esposa Sibeli, ladeado da equipe do Grande Templo O Brasil Para Cristo na Pompeia, receberam com muito carinho a todos os delegados da Convenção de São Paulo, bem como a toda multidão de irmãos, e suas caravanas de todo Estado.

O Pastor Luiz F. Bergamin ministrou a palavra de Deus baseada em Atos 12.7, onde lemos: Repentinamente apareceu um anjo do Senhor, e uma luz brilhou na cela. Ele tocou no lado de Pedro e o acordou. ‘Depressa, levante-se!’, disse ele. Então as algemas caíram dos punhos de Pedro. Literalmente contemplamos a boa mão do Senhor sobre toda a Igreja, operando maravilhas e um grande despertamento veio sobre todos nós com resultado dessa ministração.

Por fim, foram ordenados 100 novos pastores e encerrando com isso a nossa 46ª Assembleia da Convenção das Igrejas Evangélicas Pentecostais O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo.

Abaixo tem um slideshow com 450 fotos dos melhores momentos da 46ª Assembleia Estadual

A Deus toda glória, honra e poder para sempre. Amém.

| De 29/04 à 01/05/2015 | 450 Fotos |

 Fonte: Texto por Luisander Sant’anna, Pr | Fotos por Thiago Araújo | Correção e Edição Alexandre Alves, Pb

Comentários

comentários