Print Friendly, PDF & Email

No dia 31 de Maio de 2014, aproximadamente 1500 pessoas se reuniram na Catedral da Esperança em Arujá, São Paulo, para o Culto de Ação de Graças pela inauguração da Sede Estadual da Convenção de São Paulo. Já a algum tempo a Igreja O Brasil Para Cristo em Arujá vinha conversando e pensando na possibilidade de passar para a Convenção de São Paulo o espaço que tem 7 mil metros quadrados de terreno onde o templo tem a capacidade aproximada de acomodação para 2000 pessoas. A Convenção fará as adaptações necessárias para utilização dos eventos no 2º semestre deste ano.

O culto foi dirigido pela Convenção na pessoa do Pastor Carlos Gomes e teve a participação da Banda Ruach da nossa Igreja em Ribeirão Preto. O Pastor Roberto de Lucena falou do privilégio de receber em Arujá a multidão de pastores, obreiros e líderes da Igreja O Brasil Para Cristo no Estado de São Paulo, para uma reunião de trabalho e para o lindo culto e disse ainda na oportunidade que gostaria muito que seu pai e o Eber estivessem lá. Seu pai por ter sido seu pastor e profeta e o amigo Eber por partilhar do mesmo sonho naquele lugar.

Nesta linda festa ainda tivemos a consagração de quatro obreiros ao ministério de Oficiais com a participação da CME – Comissão Ministerial e de Ética.

O Pastor Orlando Silva nos trouxe uma palavra muito forte falando da chave que abre portas, ou seja, a Palavra de Deus. Louvamos a Deus pela vida dos obreiros e membros da Igreja em Arujá, bem como da vida do Pastor Roberto de Lucena pela iniciativa e agradecemos a Deus pela vida de todos que estiveram presentes dos quais destaco os Superintendes, Secretários, dezenas de Pastores e Oficiais.

Parabéns Convenção de São Paulo, Parabéns Pastor Luiz Bergamin por mais esta conquista.

Veja algumas Fotos da inauguração (296 Fotos):

Fonte: Texto por Carlos Gomes, Pr | Fotos por Alexandre Alves e Thiago Araújo

Comentários

comentários