Print Friendly, PDF & Email

Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus Atos 20.24

No dia 22 de Fevereiro aconteceu a celebração do Jubileu de Ouro Ministerial do Pastor Orlando Silva. Estiveram presentes as lideranças da Igreja O Brasil Para Cristo, Pastores e líderes de várias cidades do Brasil, Representantes de diversas denominações, autoridades políticas e outros para parabeniza-lo pelos seus 50 anos de ministério pastoral.

A solenidade foi apresentada com a narrativa histórica contando desde a conversão do Pastor Orlando em 1958, sua ordenação ministerial em 1964, seu casamento e envio para o Nordeste na Paraíba, seu retorno para São Paulo, Pastoreio em Poá e posteriormente seu envio para a região de São Miguel Paulista quando ainda era congregação da sede na Pompeia.

A História de vida e ministério do Pastor Orlando Silva exibe uma face muito importante da história da Igreja O Brasil Para Cristo: Foi fundador da UNAME – União das Mocidades Evangélicas que mais tarde tornou-se a JUBRAC – Juventude Unida do Brasil Para Cristo, incentivou o trabalho de mulheres, que mais tarde tornou-se a UFEBRAC – União Feminina do Brasil Para Cristo, foi incentivador e oficializou a UMASBRAC – União Masculina do Brasil Para Cristo, tendo dado todo apoio quando por duas vezes foi presidente nacional da denominação.

O Pastor Orlando Silva como presidente também organizou o Jubileu de Ouro da Igreja O Brasil Para Cristo, evento que marcou a história desta igreja. O evento se concluiu com um coquetel para mais de 1200 pessoas.

Veja abaixo algumas fotos e o vídeo oficial do evento.

Vídeo Oficial

Fonte: Igreja E. P. O Brasil Para Cristo em São Miguel (SEDE)

Comentários

comentários