Print Friendly, PDF & Email

No domingo, 31/05/2015, 117 Oficiais foram consagrados na Sede Estadual da Igreja O Brasil Para Cristo em Arujá.

Aconteceu uma linda festa de consagração de 117 oficiais para atuarem junto às nossas igrejas e reforçarem o santo ministério instituído por nosso Mestre Jesus.

A CME – Comissão Ministerial e de Ética composta pelos Pastores Vanderlei do Couto, Paulo de Freitas, Isaque Nery, Walter Bastos e Walter Celestino, nomearam a subcomissão composta dos pastores Edmilson, Valdir, João Paulo e Gilberto – todos de Guarulhos – para coordenar o treinamento dos Oficiais – turma 2014-2015 – onde a somatória das forças permitiu que Deus manifestasse sua glória junto com as aproximadamente 3000 pessoas que compareceram para o evento.

Na ocasião o Pastor Cleto, Coordenador da Subcomissão Sul e Sudoeste, foi somar forças conosco apresentando 13 oficiais orientados na região para receberem juntos a consagração.

Tivemos como preletor o 2º Vice-Presidente da Convenção do Estado de São Paulo, Pastor João Gouveia de nossa igreja em Vila Maria.

Nosso sincero agradecimento a todos os cooperadores que se envolveram direta e indiretamente para que tudo o que aconteceu fosse possível.

Finalizando, nossa gratidão ao nosso Presidente da Convenção do Estado de São Paulo, Pastor Luiz F. Bergamin, pela confiança e nossa maior gratidão ao Nosso Bom Deus à quem tributamos toda honra e glória.

Veja abaixo as Fotos:

Fonte: Texto por Vanderlei do Couto, Pr | Fotos por Thiago Araújo | Correção e Edição por Alexandre Alves, Pb

Comentários

comentários