Print Friendly, PDF & Email

…Aquele que crê em mim fará também as obras que tenho realizado. Fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu estou indo para o PaiJoão 14.12

Deus quer que você seja bem-sucedido em sua vida cristã, e que você dê continuidade ao seu ministério na terra fazendo as mesmas obras que Jesus fez e ainda maiores. Para isto é necessário seguir alguns princípios.

Nunca acredite, nem verbalize as mentiras do diabo. Você é filho de Deus, herdeiro de todas as promessas, Romanos 8.29; você é um com o Pai e com o Filho, João 14.23. O diabo diz que você não pode, mas Deus diz que você pode todas as coisas em Cristo, Filipenses 4.13.

Creia e confesse sempre que você nasceu para cumprir os propósitos de Deus aqui na terra. Confesse sempre palavras de fé. O Senhor te escolheu, João 15.16. Você está aqui porque Deus tem um propósito eterno para a sua vida, 1 Pedro 2.9. Sonhe o impossível, sonhe coisas grandes e ocultas que você ainda haverá de ver e viver, 1 Corintios 2.9. Tudo é possível ao que crê, Marcos 9.23. Não há limite para a fé que glorifica a Deus, Mateus 17.20; João 15.7. Deus quer que sejamos fortes e corajosos, Josué 1.9.

Dê ação à sua fé, Hebreus 11.6. Deus faz as promessas, mas você precisa conquistar as bênçãos pela fé, por exemplo, os israelitas tiveram que conquistar a terra prometida. Fé e ação caminham juntas até alcançar o sucesso, Josué 1.8,9. Pela fé você traz à existência o impossível, Hebreus 11.1.

Consagre tudo a Deus. Mantenha sua vida em Deus, João 15.5. Deseje ardentemente a presença de Deus, Salmos 42.1,2. Desenvolva intimidade com Ele, Genesis 5.24. Coloque tudo à disposição de Deus. Creia que você pode todas as coisas em Cristo. Creia que você nasceu para cumprir os propósitos de Deus aqui na terra. Tente grandes coisas para Deus e espere grandes coisas de Deus. Tenha sempre uma boa atitude diante das circunstâncias.

por Carlos Gomes, Pastor

DAnde pela fé, viva pela fé. Hebreus 10.38. Consagre tudo a Deus.

Fonte: Devocionário O Brasil Para Cristo (www.editoraobpc.com.br)

Comentários

comentários