Print Friendly, PDF & Email

Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível e invisível. Todas as coisas começaram nEle e nEle encontraram seu propósitoColossenses 1.16

Deus é a fonte de sua existência, seu nascimento não foi um erro, nem um acidente, quem sabe teus pais nem tinham te planejado, porém na mente de Deus você já existia, Isaías 55.8-9; 44.2.

O propósito de sua vida é muito maior que sua realização pessoal, sua paz de espírito ou mesmo sua felicidade. É muito maior que sua família, sua carreira ou mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações. Se você quer saber por que foi colocado neste planeta, deve começar por Deus.

Você nasceu de acordo com os propósitos Dele e para cumprir os propósitos Dele. Você não criou a si mesmo, logo não há jeito de dizer a si mesmo para que foi criado! Se você pegar na mão uma invenção desconhecida, você não terá como saber sua serventia nem a própria invenção terá a capacidade de lhe dizer. Somente o criador ou o manual do fabricante, poderá mostrar sua utilidade.

Você deve começar com Deus, teu Criador. Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus e viver é deixar Deus usá-lo para seus propósitos e não você usar a Deus para o que deseja.

O propósito na vida de alguém segue um ciclo que depende de três ações: “fazer, ser, realizar”. Deus quer nos ajudar em cada uma dessas etapas.

Fazer hoje o que Deus pede que você faça, na igreja, na família e comunidade. Ser mais semelhante a Cristo, e antes que você morra, realizar a obra única e ousada que Ele designou para você.

por Carlos Gomes, Pastor

“Pois nele (Deus) vivemos, e nos movemos, e existimos…” Atos 17.28

Fonte: Devocionário O Brasil Para Cristo (www.editoraobpc.com.br)

Comentários

comentários