Print Friendly, PDF & Email

A cantora e compositora Li Araujo, filha do nosso Pastor Mario Moraes Araújo de nossa igreja em Jardim Guanabara, São Paulo, lançou seu primeiro CD “Quem Sou Eu”. O disco conta com 12 faixas e foi lançado em outubro de 2017 em Londrina/PR, no templo da Igreja Presbiteriana Central.

O álbum independente, que contou a produção musical de Fabrício Martins, é uma coletânea de canções autorais da compositora que foram escritas ao longo de sua carreira e que impactaram muitas vidas durante suas ministrações de louvor.

“Quem Sou Eu” exibe a versatilidade do seu timbre marcante, alternando entre a sonoridade do soul e do pop com nuances de jazz e de ritmos latinos. Um dos destaques do álbum é a faixa “Grandioso Deus” que contou com a participação especial do cantor Luciano Claw.

O álbum já está disponível em CD e em todas as plataformas digitais. Vale a pena conferir também o canal da cantora no YouTube, onde ela disponibiliza os seus videoclipes: “Li Araujo Oficial” – //www.youtube.com/channel/UCWykU3aAT0dFZ_3La4PYouA

Filha de pastores, a cantora Li Araujo cresceu em meio a ensaios de corais, bandas e grupos de louvor congregacional. Ainda adolescente começou a servir na igreja como ministra de louvor e adoração, tendo mais tarde liderado este ministério durante vários anos em sua comunidade local. Após um período sabático, entre mudança de cidade e maternidade, ela volta a servir no ministério de louvor da Igreja Presbiteriana Central de Londrina.

Faixas do CD:
01 – Quem Sou Eu
02 – Poesia
03 – Noiva em Festa
04 – Grandioso Deus (part. Luciano Claw)
05 – Prece – Interlúdio
06 – Minha Voz
07 – Novo Nome
08 – Salmo 139
09 – Prece
10 – Tua Palavra Permanece
11 – Poder da Fé
12 – I am Yours (part. Lucila David)

Comentários

comentários

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.