Print Friendly, PDF & Email

A Paz do Senhor

Sou grato a todos os amados que me cumprimentaram através desta ferramenta do portal que é o fórum, louvo a Deus pela vida de todos.

Continuo contando com vosso apoio e oração para podermos conduzir este barco, O BRASIL PARA CRISTO, ao porto seguro.

Grande Abraço

Pr. Luiz F. Bergamin
PRESIDENTE NACIONAL E ESTADUAL

—————————————————————————————————————————————–

Ontem, 11 de julho de 2017, comemoramos na Convenção de São Paulo o aniversário do nosso presidente nacional e estadual, que pela misericórdia do Senhor completou mais uma ano de vida e que em sua oportunidade deixou bem claro, que cada dia mais tem se fortalecido para trabalhar para o Senhor e que é uma alegria infinita servir a Deus.

Estiveram presentes na comemoração: Pr André Ferreira (Coordenador), Pr Orlando Máximo (Coordenador), Pr Carlos Gomes (Coordenador), Cleto Souza (Coordenador), Luisander Sant’Anna (Editora OBPC), Pr Josias Bispo (OBPC em Vila Jaguara), Pr André Luiz de Carvalho (OBPC em Vila Jaguara), Irmã Leonor Stevanatto (Líder da UFEBRAC-SP), Irmã Raquel Linguanotto (Vice líder da UFEBRAC-SP), Kellen Ferreira (Secretária da UFEBRAC-SP), Pr Achiles W. Ferreira (Líder da UMASBRAC-SP), Irmã Ana Pimentel (Vice líder da MENIBRAC-SP), Jaime Marzano (Administração), Fabiano Teles (Administração), Alexandre Alves (TI / Webmaster), Douglas Marzano (Cadastro), Angélica Aguiar (Projeto Neemias), Rodrigo Bergamin (Auxiliar da CME), Denise Goes (Secretária e Recepcionista) e Waldinéia Ribeiro (Serviços Gerais).

O Pastor Orlando Máximo deixou uma breve palavra e pediu para que nossa irmã Leonor Stevanatto levanta-se uma clamor em agradecimento pela vida do nosso pastor, em seguida o pastor Luiz F. bergamin agradeceu a todos que ali estavam e agradeceu a Deus pela equipe de trabalho que o ladeia e o deixa cada vez mais alegre, confiante e fortalecido em continuar a fazer a obra do Senhor, por fim cantamos o parabéns.

Veja abaixo algumas fotos da comemoração:

Fonte: Texto e fotos por Alexandre Alves

Comentários

comentários