Print Friendly, PDF & Email

De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz.Salmo 55.17

É Melhor Orar!

Existem aqueles dias em que acordamos sem querer sair da cama, não por cansaço, mas por desânimo; mas também existem outras ocasiões em que o nosso desejo é que amanheça logo, pois a nossa adrenalina está a mil para começarmos a fazer as coisas que precisamos naquele dia. Todavia, tanto numa como na outra situação é melhor parar e orar.

Em qualquer situação é melhor orar!

Às vezes estamos perplexos diante de dificuldades que parecem não chegar ao fim, então é melhor orar para saber suportar as agruras e não fazermos coisas que nos tragam arrependimento mais tarde. Noutras ocasiões, estamos entusiasmados diante de projetos ou ideais a serem conquistados e o nosso desejo é colocar mãos à obra para o mais rápido possível desenvolvê-los, mas ainda assim, é melhor orar para obter um direcionamento mais claro, e assim tirarmos melhor proveito da situação!

A vida é repleta de momentos contrastantes: alegria e tristeza, coragem e medo, entusiasmo e desânimo, paz e guerra, amor e ódio, satisfação e revolta, são algumas das expressões que assolam o ser humano, em todas elas a oração é o comportamento mais adequado. Sempre, em tudo, e a qualquer hora o melhor é orar!.

Fonte: Pastor Joel Stevanatto ( www.joelstevanatto.com.br | www.obpcmandaqui.com.br )

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *